IMG_9842 IMG_2730 F1000006
Todas as fotografias representadas neste blogue, são da minha autoria.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

sunshine!

IMG_1773

IMG_1771

9 comentários:

déé disse...

Mas tens ido ás aulas de código?
Já lês-te o livro?

Eu ao início, antes de começar a ir às aulas também errava assim, no entanto agora é raro reprovar :)

Obrigado *.*

déé disse...

De facto há algumas coisas no livro que não são muito fáceis de entender.
Eu já li os primeiros três temas e vou às aulas todos os dias - 1 hora.

Se precisares de ajuda, dispõe :D

Talvez para mim seja um pouquinho mais fácil porque o meu namorado é instrutor e ensinou-me um pouco - e continua a ensinar quase todas as noites - antes de eu começar as aulas.

Quando começares a apanhar o jeito verás o quanto é simples :D

déé disse...

De nada *.*

Marta Gomes disse...

gosto muuuito.

Catarina disse...

uau que fotos lindas! :o

Marta Gomes disse...

muito obrigada e ainda bem que assim o é. é pena é que os meus posts demorem algum tempo. (só uma coisinha, eu adoro essa musica mas nunca lhe soube o nome, será que mo podias dizer?)

Catarina disse...

sao tuas as fotos?
mesmo quem nao gostaria? acho que toda a gente gostaria de o poder fazer, de poder ter esse poder!

Cátia Pereira Matos disse...

1st Estas fotografias estão lindas Carla. Tens vindo a melhorar consideravelmente e é sempre um prazer vir aqui. E digo, até me sinto mal, já há tanto temp que não pego na minha câmara que até tenho vergonha de o dizer e de não o fazer, também. Agora com as férias e o tempo mais livre não tenho desculpa (nem agora nem no resto do ano, mas pronto)

2nd Quanto à Primark, fico contente por te teres lembrado de mim ahah. Aquela loja é uma coisa complicada. Acho que o truque é ir lá com tempo e a um dia de semana pela manhã. As peças não são nada por aí além e ultimamente têm andado caras para a qualidade delas. Mas há que procurar, há lá muitas peças básicas que dão sempre jeito e depois umas outras mais sofisticadas (as tais não-tão-baratas). Vou sempre dar a primeira vista de olhos à Primark ver como andam as roupas e preços, depois se não me interessar passo para a H&M (que essa sim, nos saldos, tem peças fantásticas a um preço apetecível e claro, a qualidade é melhor).

Catarina disse...

fogo, sao muito boas! Olha sera que me poderias ajudar? eu quero comprar uma nova maquina, mas mais avançadas claro que aquelas compactas, e nao sei mesmo. Sera que nao podes dar umas opções? (:

infelizmente a vida é assim! :s